quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MARINHA EMBARGA RIO CAMAQUÃ AS MARGENS DA ERS 471 E CIDADÃO PEDE PROVIDÊNCIAS AO PREFEITO E VEREADORES DE CANGUÇU




RIO CAMAQUÃ, UMA PRAIA DA UNIÃO , UM LAZER DO POVO!!!

COMUNICAMOS AO SENHOR PREFEITO DE CANGUÇU GERSON CARDOSO E AOS DEMAIS VEREADORES QUE CONSTITUEM A CÂMARA DE VEREADORES DESSE MUNICÍPIO A INDIGNAÇÃO DE UM POVO QUE COSTUMAVA AOS FINS DE SEMANA ACAMPAR AS MARGENS DO RIO AO LADO DA RS 471 KM 288 APROXIMADO.
ALGUNS MESES ATRÁS FOI EMBARGADO O LOCAL PELA MARINHA, DEVIDO COBRANÇA INDEVIDA DE CAMPING CONSTRUÍDO POR MORADOR DA PROXIMIDADE.
A PARTIR DESSE MOMENTO NINGUÉM MAIS PODE ACAMPAR NESSE LUGAR, POIS FOI FECHADO COM CERCA ARAME DE FORMA IRREGULAR, IMPEDINDO A PASSAGEM DE PESSOAS ATÉ O LOCAL AONDE FUNCIONAVA O ANTIGO CAMPING.
SENHOR PREFEITO E SENHORES VEREADORES, LHES FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA;
O RIO SENDO DA MARINHA, TAMBÉM FAZ PARTE DA UNIÃO.
FAZENDO PARTE DA UNIÃO, EU, TU, ELE, NÓS, VÓS ELES TAMBÉM PODEM USUFRUIR DO LOCAL DESDE QUE SEJA DE FORMA ORDEIRA.
A CERCA DE ALAMBRADO COLOCADA NO LOCAL, QUE IMPEDE A CHEGADA DOS VERANISTAS É ILEGAL, POIS NÃO COMPREENDE A DISTANCIA PERMITIDA DA ÁREA DE DOMÍNIO DA UNIÃO COM A PROPRIEDADE DO SUPOSTO DONO.
ESSA CERCA DEVERIA SER COLOCADA RESPEITANDO O LIMITE DE DOMÍNIO PELA MARGEM DO RIO , FACILITANDO ASSIM A APROXIMAÇÃO DAS PESSOAS.
PORQUE OS SENHORES NÃO TOMARAM NENHUMA ATITUDE ATÉ O MOMENTO???
PORQUE NENHUM FISCAL DA PREFEITURA NÃO FEZ NENHUMA MEDIÇÃO DO EIXO CENTRAL DO RIO EM SENTIDO A MARGEM PARA QUE FOSSE LAVRADO A ÁREA DE DOMÍNIO QUE CORRESPONDE A UNIÃO???
ESPERO QUE AINDA ESSE VERÃO A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO POSSA CONTAR COM ESSE LAZER QUE A ANOS É UMA TRADIÇÃO DA NOSSA REGIÃO , ACAMPAR NOS FINS DE SEMANA!!!!!
Autor: Usuário do FAcebook Alex Goulart - endereço: https://www.facebook.com/alexfrancine.gularte/about