quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONDOMINIO BELA VISTA É FISCALIZADO POR COMISSÃO DE VEREADORES

Foto: Condomínio Bela Vista visão parcial
 
Estiver nesta quarta feira (27/08) acompanhando a  Comissão de Vereadores responsável pela fiscalização dos projetos habitacionais em execução no município  visitando o Residencial Bela Vista no Bairro Vila Nova, são 360 apartamentos que estão concluídos e que foram construídos pela Empresa Michelon. 
A Comissão foi recebida pelo Engenheiro atualmente responsável pela obra, que mostrou o andamento das mesmas, a parte interna dos apartamentos, os salões de festas a unidade de tratamento de esgoto, a unidade de recepção de água potável e as áreas de lazer para as crianças. Nesse tour os Vereadores puderam verificar a qualidade nos acabamentos das obras, que possui inclusive apartamentos com acessibilidade para cadeirantes, blocos também com adequação exigida pelo corpo de bombeiros, extintores de incêndio, luzes de emergência, sensores de luz enfim, portaria e caixa de correio em cada um dos .residenciais( Bela Vista I e Bela Vista II) e em cada bloco porteiro eletrônico.

Foto: Comissão de Vereadores dos Projetos Habitacionais

Após essa visita os Vereadores integrantes da Comissão, estará agendando uma reunião com o Sr. Prefeito Municipal, para o dia 09/09 cpara tratar a respeito das obras de pavimentação do Residencial, sendo essa a parte que falta para que os contemplados com os apartamento possam se mudar para os mesmos.
Fazem parte da Comissão os Vereadores; Augusto César da Silva (PSB),Cledemir de Oliveira Gonçalves (PSDB),Erroldisnei Borges de Borges (PT),Gilberto Doring Degar (PMDB),João Luis Mendes Sodré (PDT) e Rubens Angelim de Vargas (PP). Esta Comissão tem a finalidade de fiscalizar, acompanhar e gestionar ações em relação a conclusão de moradias resultantes de habitações populares financiadas no meio urbano e rural.

Foto: Local a ser pavimentado pela Prefeitura Municipal

Foto: Aspectos internos dos apartamentos e salão de festas


Foto: Banheiro com acessibilidade