sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VER. RODINEI JACONDINO (PSDB) PROPOÊM A FORMAÇÃO DE COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO COM O OBJETIVO DE AVALIAR E DISCUTIR O CONVÊNIO DA CORSAN

Foto arquivo: Ver. Rodnei Jacondino (PSDB)

Na Sessão Ordinária de quinta feira(31/07) da Câmara Municipal de Vereadores, o Ver. Rodnei Jacondino (PSDB) propôs por Indicação sob o 924/2014 a formação de Comissão de Representação, conforme o Artigo 106 (Regimento Interno) Parágrafo Único IV, com o objetivo de avaliar e discutir o convênio da CORSAN com a Prefeitura Municipal. A indicação foi aprovada pelo plenário, faltando apenas serem designados os nomes dos Vereadores que representarão os Partidos na Comissão o que foi aprazado para a próxima segunda feira dia 04 de agosto do corrente.
Na justificativa para á criação dessa Comissão o Ver. Rodnei Jacondino (PSDB), alegou  que há muitas dúvidas a respeito do Convênio e que mesmos após as Audiências Públicas realizadas pela Câmara de Vereadores, outras surgiram e um convênio a ser assinado por trinta anos, deve ser detalhadamente esmiuçado ate que não pairem dúvidas para que assim  os Vereadores possam aprovar ou não o mesmo.
Para compor a Comissão o Ver. Jacondino ainda sugeriu para que fossem convidados, um representante de cada bairro do município, um representante do Executivo Municipal, um representante do CRECI um representante do CREA e um representante da OAB.

Vamos aguardar essa nova etapa de discussões a respeito, já que a comunidade canguçuense aguarda com bastante expectativa a decisão dos Vereadores a respeito.