terça-feira, 2 de setembro de 2014

EMPRESÁRIO RECLAMA DA LONGA ESPERA PARA O ATENDIMENTO NO BANRISUL



Nesta segunda feira (01/09) recebi o Empresário Marco Antonio Cunha o qual me falou a respeito do longo tempo de espera para o atendimento nos caixas da agencia do Banrisul local  e que havia protocolado na Câmara Municipal de Vereadores, pedido de providências para que seja cumprida a Lei Municipal nº 1851/98 "Que Dispõe sobre sanções em decorrência da inobservância de tempo máximo no atendimento aos usuários do setor de caixas das agencias bancárias de Canguçu e da outras providências"., bem como na Prefeitura Municipal e Promotoria pública, pois segundo o mesmo é inadmissível se aguardar mais de uma hora para receber o atendimento, conforme atestam as senhas retiradas no local.
A Lei a qual se refere o empresário, foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 04 de Dezembro de 1998, portanto tem 16 anos de existência, me não me consta que algum dia tenha sido acionada ou mesmo sido colocado os cartazes ao qual se refere a Lei no Art.2º Parágrafo único. Em meu programa de rádio, já realizei reportagens a respeito do assunto e segundo o que apurei a Lei esta em plena vigência e que a responsabilidade da fiscalização do cumprimento da mesma seria a cargo da Prefeitura que por sua vez alega que não tem pessoal para fazer a fiscalização, diga-se de passagem que esta afirmativa me foi dada por administrações anteriores a atual..

COMPROVANTES DO EXCESSO DE ESPERA PARA O  ATENDIMENTO 


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS PROTOCOLADO NA CÂMARA/PREFEITURA E PROMOTORIA


 LEI MUNICIPAL 1851/98




Clique nas fotos para ampliá-las