sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PRODUTORES RURAIS PEDEM AUXÍLIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA NO SENTIDO DE AÇÕES PARA COIBIR O ABIGEATO EM NOSSO MUNICIPIO.


Foto: Sr. Jorge Vallejos Arnez seu genro e o Presidente da Câmara


O Presidente da Câmara, Ver. Arion Braga (PP) recebeu em seu gabinete nesta sexta feira (24/10) o produtor rural Sr. Jorge Antonio Vallejos Arnez, residente na Florida 2º Distrito de Canguçu que solicitou ao Presidente auxílio no sentido de que sejam viabilizadas ações para o combate ao abigeato em nosso município. 
O Sr. Jorge Arnez, que tem a sua propriedade localizada na Florida, 2º Distrito de Canguçu, teve recentemente, 6 animais carneados em sua propriedade, sendo uma ocorrência registrada no dia 15/09 e outra 24/10 e ainda relatou o Sr. Jorge Arnez que outras ocorrências de abigeato foram registradas na Dp local demonstrando o crescimento dessa prática delituosa em nossa região.
O Ver. Arion Braga (PP), após ouvir o Sr. Jorge Arnez, solidarizou-se com o mesmo, prontificando-se a realizar uma Audiência Pública com as autoridades ligadas ao assunto, bem como irá encaminhar correspondência ao Chefe de Policia do Estado para que realize em nosso município uma força tarefa com a duração de ao menos uma semana com ações voltadas ao combate do abigeato..

Este é um dos BO registrados na DP local